Polícia

PF prende detentos que roubavam encomendas dos Correios

A Polícia Federal deflagrou operação Trilha Postal para prender suspeitos de crimes nos Correios. A quadrilha atuava roubando encomendas dos Correios. Dentre os investigados, há […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 06/06/2019, 13:07

A Polícia Federal deflagrou operação Trilha Postal para prender suspeitos de crimes nos Correios. A quadrilha atuava roubando encomendas dos Correios. Dentre os investigados, há detentos do regime semiaberto que aproveitavam a saída do sistema prisional durante o dia para cometer os crimes.

Na operação foram cumpridos dois mandados de prisão e três de busca e apreensão, além de cinco intimações. A quadrilha contava com a ajuda de um vigilante e um revólver calibre 38 foi apreendido.

PF investigou roubos a encomendas que seriam entregues pelos Correios

A organização criminosa praticou roubos nas agências dos Correios de Pimenteiras, São Félix do Piauí e Altos. Somente na agência de Altos, foram furtados 11 objetos de encomendas, com participação do vigilante.

Em nota da PF divulgada para a imprensa, informa que “os indiciados praticavam os crimes durante o dia, quando eram liberados do sistema prisional para cumprimento de trabalhos externos e retornavam aos presídios no final da tarde”, informou.

Polícia Federal deflagrou a operação Trilha Postal em várias cidades do Piauí

 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM