Polícia

Suspeito de assalto aciona a polícia por medo de perseguição dos populares

Um homem  que não teve sua identidade identificada, foi preso na tarde desta segunda-feira (10), na Zona Sul de Teresina. O homem acionou a polícia […]

Publicado por: Wanderson Camêlo 10/06/2019, 18:27

Um homem  que não teve sua identidade identificada, foi preso na tarde desta segunda-feira (10), na Zona Sul de Teresina. O homem acionou a polícia com receio de ser linchado por populares após um assalto. O jovem armado se escondeu em uma panificadora no bairro Lourival Parente.

Foto: reprodução WhatsApp

De acordo com uma funcionária da padaria, o homem não assaltou ninguém dentro do estabelecimento, apenas usou o local para se proteger do linchamento. “Ele ainda chegou a tentar roubar a moto de um rapaz aqui próximo, mas não conseguiu, caiu e a reação dele foi apontar a arma para as pessoas que estavam do outro lado da calçada querendo pegar ele”, contou Francisca Latifia.

Segundo a funcionária o suspeito ameaçou as pessoas que estavam no local que voltaria caso elas prestassem depoimento à polícia. “Ele estava com a arma e um celular e ele mesmo ligou para a polícia. Disse pra uma das funcionárias que se ela fosse a delegacia ele iria voltar”, contou.

A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) com reforço do 6° Batalhão da Polícia Militar que conduziram o suspeito até a Central de Flagrantes.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM