Banner de Aniversário

Polícia

Greco prende fiscais da Cepisa por furto de energia

Os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam três fiscais da Cepisa acusados de furto de energia. Um deles fez um gato […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 19/06/2019, 11:17

Os policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam três fiscais da Cepisa acusados de furto de energia. Um deles fez um gato e os outros dois acobertaram, com um laudo informando que o contador de energia da residência estava regular, normal.

“Na residência do preso por furto, encontramos um medidor fraudado. Os outros dois foram presos por prevaricação pois, mesmo sabendo que o medidor estava fraudado, deixavam de autuar e emitiam um laudo informando que o medidor estava normal”, disse o delegado Laércio Evangelista.

Equipes de combate aos furtos de energia agem em parceria com a polícia

O fiscal foi preso em flagrante na residência dele no bairro Parque Piauí. Ele também foi autuado por falsidade ideológica, pois assinava documentos no nome de sua mulher.

“Ele estava sendo monitorado desde o ano passado, quando uma equipe fez o mesmo procedimento em sua residência. Ele foi autuado também por falsidade ideológica, porque assinava como se fosse sua esposa”, informou o delegado do Greco.

Os nomes dos presos não foram divulgados. Os dois presos por prevaricação foram liberados após o pagamento de fiança. O acusado de furto vai para audiência de custódia.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM