Banner de Aniversário

Polícia

Polícia prende falsificadores de vistos americanos no Piauí

A Polícia Civil do Piauí deflagrou hoje (2) a Operação Visto Fake com o objetivo de combater a prática de crimes de falsificação de documentos […]

Publicado por: Luciano Coelho 02/07/2019, 11:01

A Polícia Civil do Piauí deflagrou hoje (2) a Operação Visto Fake com o objetivo de combater a prática de crimes de falsificação de documentos para aquisição de visto americano. A operação cumpre três mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão.  Os cumprimentos dos mandados acontecem nas cidades de Teresina e Assunção do Piauí.

A operação Fake cumpriu mandados de prisão na capital e no interior

A Delegacia Geral informou os valores para facilitação na expedição dos vistos variavam de R$ 2 mil a R$ 5 mil reais. Um dos investigados pela operação é ex-funcionário de uma agência de turismo.

Delegado Matheus Zanatta foi um dos coordenadores da operação da Polícia Civil

A ação desencadeada conta com o apoio do Consulado Geral dos Estados Unidos (Recife), da Secretaria de Operações Integradas (Ministério da Justiça e Segurança Pública) através do Laboratório de Inteligência Cibernética (CGCCO/DIOP/SEOPI/MJSP) e do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM