Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Polícia

Delegado pede prisão de suspeito de balear estudante no Centro

A Polícia Civil finalizou inquérito policial que apurava um tiro sofrido pelo estudante Gabriel Brenno Nogueira Oliveira, 21 anos, no Centro de Teresina. Segundo o […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 22/07/2019, 13:49

A Polícia Civil finalizou inquérito policial que apurava um tiro sofrido pelo estudante Gabriel Brenno Nogueira Oliveira, 21 anos, no Centro de Teresina. Segundo o delegado do 1º Distrito Policial, Sérgio Alencar, solicitou à Justiça o pedido de prisão preventiva contra um suspeito.

O suspeito de atirar em Brenno é um mestre de obras atuante na área da construção civil de Teresina. Ele teria descoberto que o estudante estaria tendo um relacionamento com sua esposa e procurou vingança.

Estudante Gabriel Brenno está em estado gravíssimo no HUT

Gabriel Brenno está internado em estado grave e sem alterações na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O jovem foi baleado na cabeça quando saída da pensão onde morava no Centro de Teresina.

“Gabriel Brenno continua com o quadro de saúde grave e sem alterações clínicas consideráveis, desde a conclusão do Protocolo de Morte Encefálica, realizado na sexta (19). O paciente permanece entubado e em ventilação mecânica”, informou o boletim médico do HUT.

Delegado Sérgio Alencar pediu a prisão preventiva do suspeito de atirar no estudante

Não houve a confirmação de morte encefálica. O estudante apresentou atividade cerebral. Apesar do resultado positivo, o estado de saúde de Brenno é considerado gravíssimo.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM