Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Operação Guará prende sete pessoas em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deflagrou a operação Guará em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e prendeu […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 26/07/2019, 12:33

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) deflagrou a operação Guará em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e prendeu sete pessoas em Teresina.

A Secretaria de Segurança do Piauí confirmou que durante a operação foram apreendidas várias armas, como submetralhadoras, pistolas, revólveres, além de drogas. A operação aconteceu nos estados do Maranhão, Ceará, Amazonas, Santa Catarina e Piauí.

Policiais se irmanaram na operação Guará para cumprirem os mandados de prisão e busca e apreensão

Os policiais informaram que a operação visava prender fugitivos em virtude das 56 mortes ocorridas no sistema prisional no estado do Amazonas.

A operação contou com o apoio de policiais civis da Divisão de Operações Especiais, Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Núcleo de Inteligência de Secretaria de Segurança Pública.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM