Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Polícia

Deivid é preso e confessa que matou estudante

O mestre de obras Deivid Ferreira, 34, acusado de assassinar o estudante Gabriel Brenno Nogueira, 21, foi preso hoje (7) no bairro Verde Lar, na […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 07/08/2019, 13:13

O mestre de obras Deivid Ferreira, 34, acusado de assassinar o estudante Gabriel Brenno Nogueira, 21, foi preso hoje (7) no bairro Verde Lar, na zona Leste de Teresina. O delegado do 1º DP, Sérgio Alencar, disse que o acusado confessou o crime, chorou e disse que estava arrependido.

Delegado Sérgio Alencar coordenou as investigações sobre o caso Gabriel Brenno

O delegado disse que Deivid confessou o homicídio. Segundo ele, no momento da prisão Deivid chorou, demonstrou remorso e se mostrou arrependido.

Deivid Ferreira disse que estava arrependido, disse que não premeditou e pediu perdão

“Quando soube que estava sendo traído, começou a planejar o crime contra o Gabriel. Houve um planejamento. Ele rondou a pensão onde o Gabriel estava. Tinha uma arma que ele disse que comprou em 2018 e após execução fugiu sozinho”, revelou o delegado, depois que colheu o depoimento do acusado.

“Eu só quero pedir perdão, primeiramente a Deus e depois aos familiares dele. Nada premeditado”, disse Deivid Ferreira ao ser apresentado na delegacia.

Estudante Gabriel Brenno foi morto com um tiro na nuca na Rua Paissandu, no centro de Teresina

O crime aconteceu no dia 17 de julho, no centro de Teresina. Gabriel Brenno foi atingido com um tiro na nuca e morreu dias depois no hospital. Ele estaria tendo um caso com a mulher de Deivid, mas Gabriel não sabia que ela era casada, quando soube acabou a relação.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM