Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Pai estupra e engravida menina de 11 anos que teve parto prematuro

A Polícia Civil investiga um crime de estupro de vulnerável em Luís Correia,  onde uma menina de 11 anos pariu um bebê de 6 meses […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 27/08/2019, 07:59

A Polícia Civil investiga um crime de estupro de vulnerável em Luís Correia,  onde uma menina de 11 anos pariu um bebê de 6 meses e 800 gramas. O pai, Helton José do Nascimento, é o acusado do estupro. A menor morava com ele e a madrasta, Tânia, que já tinha suspeitado de algo estranho.

Helton já não tinha mais o convívio e relações com Tânia. Ele deixou de dormir no quarto com Tânia e vivia na sala de casa, onde tinha acesso mais fácil a menor. Helton era quem levava e buscava a menor na escola.

Delegacia de Luís Correia abriu inquérito e faz diligências para prender o estuprador

A gravidez foi descoberta depois da mudança de comportamento da menor na escola e, durante uma brincadeira, ele caiu e teve um sangramento. Quando foi socorrida, foi descoberta a gravidez e a menor teve que passar por uma cirurgia cesariana. Nasceu uma menina. A mãe e o bebê estão internados e em situação estável.

O pai da menor está foragido e está sendo procurado pela polícia, que foi acionada pelo Conselho Tutelar. O delegado João José Pereira está presidindo as investigações e as diligências para localizar e prender Helton José por estupro de vulnerável.

A menor está internada com a bebê no hospital de Luís Correia

O delegado já ouviu a conselheira, os professores e a direção da escola. “O principal suspeito do crime é o próprio pai da criança, que segundo os professores, apresentava um comportamento muito estranho, exibia um carinho exagerado”, disse o delegado.

O problema é que a madrasta da menor não a quer em casa com a bebê. E nem a mãe biológica da menor, que é separada do pai e também está grávida, quer abrigar sua filha  com um bebê.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM