Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Polícia

Assassino do analista do TJ  saiu da penitenciária no dia do crime

O velório e o sepultamento do analista judicial do Tribunal de Justiça, Francisco das Chagas Campelo e Silva, 54 anos, foi marcado pela comoção de […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 29/08/2019, 13:38

O velório e o sepultamento do analista judicial do Tribunal de Justiça, Francisco das Chagas Campelo e Silva, 54 anos, foi marcado pela comoção de amigos e familiares. Um suspeito foi preso, Vinícius Alves, e outro já foi identificado, Igor de Araújo, e está sendo procurado pela Polícia Civil. O assassino de Chagas Campelo tinha saído da penitenciária no dia em que cometeu o crime.

Francisco das Chagas Campelo e Silva era funcionário do Tribunal de Justiça

Chagas Campelo foi morto durante um assalto no bairro Tancredo Neves.  Chagas era casado e tinha três filhos. O corpo foi velado também em São Félix do Piauí, onde ele foi sepultado.

O corpo de Chagas Campelo foi velado em Teresina e sepultado em São Félix do Piauí

Durante o assalto, um dos meliantes deu dois tiros em Chagas Campelo, sendo um tiro no peito e outro nas costas. Os assaltantes fugiram no carro do analista, uma Toyota Hillux, que foi abandonada e resgatada pelo polícia na estrada da Alegria.

Vinícius Leal foi preso por participar do assalto e assassinato do servidor do TJ-PI

Vinícius Alves foi preso no bairro Morada Nova, com uma arma municiada. Mas ele afirmou seu parceiro, Igor de Araújo, seria o autor dos disparos que matou Chaguinha Campelo. Igor saiu da penitenciária Major César no mesmo dia em que cometeu o crime.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM