Banner de Aniversário

Polícia

PF deflagra operação para combater pornografia infantil no Piauí

A Polícia Federal deflagrou a Operação Luz na Infância 5, no Piauí, e em mais 14 estados e seis países, para identificar responsáveis por crimes […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 04/09/2019, 08:38

A Polícia Federal deflagrou a Operação Luz na Infância 5, no Piauí, e em mais 14 estados e seis países, para identificar responsáveis por crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. No Piauí foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

Agentes da Polícia Federal fazem ações de busca e apreensão

A Polícia Federal está atuando em conjunto com a Polícia Civil dos estados para dar cumprimento aos mandados. No Brasil, a operação acontece nos seguintes estados: Amazonas, Amapá, Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraná, Piauí, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte.

Esta é a quinta fase da operação. Na 4ª fase da operação no Piauí, a Polícia Civil cumpriu quatro mandados de busca e apreensão.

Peritos da Polícia Federal fazem averiguação em material apreendido

Ao todo, são 105 mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual praticado contra crianças e adolescentes. A operação acontece no Distrito Federal e em outros 14 estados do Brasil. Além disso, seis países estão incluídos.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM