Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Polícia cumpre 16 mandados de prisão por roubo em Teresina

  A Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Dicap) deflagrou a operação Independência para cumprir 16 mandados judiciais contra acusados de roubos. Foram […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 05/09/2019, 09:10

 

A Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí (Dicap) deflagrou a operação Independência para cumprir 16 mandados judiciais contra acusados de roubos. Foram mobilizados pelo menos 50 agentes da Polícia Civil de vários distritos policiais para prender os acusados.

Delegado Willame Mores coordena a operação para as prisões

“Muitos deles têm outros crimes. Tem casos de roubo com homicídio, roubo com estupro, roubo com Lei Maria da Penha. Mas quase a totalidade deles é roubo qualificado”, explicou o coordenador da Divisão de Capturas, o delegado Willame Moraes.

Agentes cumprem dezesseis mandados de prisão em Teresina

“As prisões ocorreram na Capital. Estamos realizando essa operação visando combater exatamente esses delitos qualificados à mão armada, mediante duas ou mais pessoas e entregando ao Poder Judiciário”, informou o delegado.

Foram mobilizados cerca de 50 policiais de todos os distritos policiais da capital

O delegado disse que a maioria dos presos é reincidente. E os acusados já foram presos outras vezes por praticar outros delitos.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM