Banner de Aniversário

Polícia

Adolescente é apreendido por matar homem e estuprar namorada da vítima

O adolescente J.C.S,  de 17 anos, foi apreendido acusado de matar Jucimar Ivo de Sousa, de 19 anos, e de estuprar Lucimar Ferreira da Silva, […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 09/09/2019, 08:56

O adolescente J.C.S,  de 17 anos, foi apreendido acusado de matar Jucimar Ivo de Sousa, de 19 anos, e de estuprar Lucimar Ferreira da Silva, de 19 anos, em Baixa Grande do Ribeiro. A Polícia Militar aprendeu o menor infrator.

Em depoimento a polícia “ela disse que estava com o namorado em um matagal, namorando, quando foram surpreendidos pelo menor, que estava portando uma arma de fogo. O casal foi rendido. O menor efetuou dois disparos contra o rapaz. Um na altura do ombro e outro na cabeça”, informou o cabo Jorge Brito.

JCS matou Jucimar (foto), roubou a moto e depois que saiu de festa ateou fogo no veículo

Jucimar, mesmo com dois tiros, estava vivo e JCS terminou de matar a vitima com pedradas na cabeça. Ele ainda tentou atear fogo no corpo de Jucimar. Depois JCS ameaçou Lucimar de morte para estuprá-la.

Menor levou Lucimar para riacho e a estuprou depois de ter matado Jucimar Ivo

JCS depois de cometer os crimes foi para uma festa. Em seguida, ele também ateou fogo na moto da vitima, que ele tinha roubado. De lá ele seguiu para casa, como se nada tivesse acontecido.

O menor foi encontrado com a arma, confessou o crime e ele foi encaminhado para a delegacia. JCS tem passagens por roubo, violência doméstica contra sua própria mãe e responde por outro caso de homicídio. Ele  foi acusado de também do roubo de uma moto há três dias.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM