Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Elmano retira assinatura e inviabiliza a CPI da Lava Toga no Senado

O senador Elmano Férrer retirou sua assinatura do requerimento para a instalação da CPI da Lava Toga. A assessoria do senador confirmou a retirada da […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 20/09/2019, 14:10

O senador Elmano Férrer retirou sua assinatura do requerimento para a instalação da CPI da Lava Toga. A assessoria do senador confirmou a retirada da assinatura, mas disse que o parlamentar não iria se pronunciar agora sobre o assunto. A retirada do nome do senador inviabilizou a instalação a CPI da Lava Toga.

Senador Elmano Ferrer assinou a CPI e depois voltou atrás

O site o Antagonista e a revista Crusoé publicou que, ao retirar seu apoio da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará a conduta dos membros dos tribunais superiores do Brasil, Elmano Férrer teria cedido à pressão do presidente do Senado, Davi Alcolumbre.

Elmano teria recebido emissários para tirar sua assinatura. Alguns membros do governo declararam que a CPI era ruim para o governo. Com a retirada da assinatura do senador, ficaram apenas 26 assinaturas, que não são suficientes para a abertura da comissão proposta pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE).

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM