Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Agente da PF é investigado por multar a esposa

A delegada da Mulher, Vilma Alves, informou que um agente da Polícia Federal, J. H. A. M., foi denunciado pela professora I.C.G.M.M. por violência doméstica, […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 03/10/2019, 13:41

A delegada da Mulher, Vilma Alves, informou que um agente da Polícia Federal, J. H. A. M., foi denunciado pela professora I.C.G.M.M. por violência doméstica, psicológica e patrimonial. Segundo a denúncia, JHAM não permitia que a mulher assistisse televisão, e aplicava multas que variavam de R$ 20 a R$ 50 por infrações como queimar ou estragar comida, não recolher a roupa suja em local devido, sujar a casa, dentre outras.

Delegada Vilma Alves alerta as mulheres que são vítimas de violência para denunciarem

Segundo ele teria dito à delegada, em depoimento, as multas eram aplicadas  para ensinar sobre a vida e para que a mulher se tornasse uma pessoa melhor.  JHAM está sendo investigado por  violência física, psicológica, moral e patrimonial.

A delegada Vilma Alves disse que a mulher  relatou que era agredida, humilhada e obrigada pelo marido a pagar multas em dinheiro para aprender a ser mãe.  Os dois são casados há dois anos e tem um filho.

Os procedimentos foram adotados e o agente da PF já foi ouvido. A mulher vai sair de casa.

“Quando ela chegou à delegacia para fazer a denúncia estava muito abalada. Chorava muito. Os abusos iam além das multas. Ele já expulsou ela de casa. Não deixava ela sair com a criança. Se fosse sair sozinha, só podia se tivesse autorização dele, além de ter que pedir até para ver televisão”, informou a delegada.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM