Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Militar evangélico é preso por importunação sexual

Um capitão da Polícia Militar do Piauí, capitão Castro, do 2º BPM de Parnaíba, foi preso em flagrante dentro do ônibus Guanabara suspeito de crime […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 14/10/2019, 11:01

Um capitão da Polícia Militar do Piauí, capitão Castro, do 2º BPM de Parnaíba, foi preso em flagrante dentro do ônibus Guanabara suspeito de crime de importunação sexual. A denúncia foi feita pela vítima que ia de Teresina para Parnaíba. Os abusos, segundo a vítima, iniciaram próximo a Piripiri por volta de meio-dia.

Comandante da PM-PI, Erisvaldo Viana, acompanhou pessoalmente o caso

O comandante da PM-PI em Piripiri, coronel Erisvaldo Viana, acompanhou a ocorrência. Ele disse que a passageira acusou o militar de tocar as partes íntimas enquanto dormia.  “Ele nega, veementemente, a acusação. E disse que não sabe porque ela fez a denúncia”, disse o acusado, que responderá o processo em liberdade.

Militar denunciado é oficial da PM-PI lotado no 2º BPM de Parnaíba e pastor evangélico

O militar é pastor da igreja Evangélica e tem mais de 30 anos na PM-PI. Ele estava em Teresina para dar entrada no processo de aposentadoria.

Em nota a PM informou que por se tratar de um crime comum, as providências legais que o caso requer  estão sendo tomadas pela Polícia Judiciária. E que a PMPI,  assim que  receber o procedimento, tomará todas as medidas cabíveis, dando ao policial militar  acusado direito a ampla defesa e ao contraditório.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM