Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Polícia Civil prende família que atuava no crime em Teresina

Operação Contrassalto A Polícia Civil do Piauí deflagrou hoje a terceira fase da operação Contrassalto que cumpre mandados contra suspeitos de furtos, roubos e homicídios. […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 30/10/2019, 08:35

Operação Contrassalto

A Polícia Civil do Piauí deflagrou hoje a terceira fase da operação Contrassalto que cumpre mandados contra suspeitos de furtos, roubos e homicídios. A Vila Mandacuru, na zona Leste de Teresina, foi presa uma família envolvida com o crime.

Delegado Willame Moraes coordena a operação da Polícia Civil

O coordenador da operação, delegado Willame Moraes, explicou que os mandados de busca e apreensão foram pedidos em razão da quantidade de roubos e assaltos na zona Leste de Teresina. E tem ainda 16 ordens de prisão que devem ser cumpridas no Piauí e no Maranhão.

Operação Contrassalto foi deflagrada nas primeiras horas da manhã na Vila Mandacaru

“Por meio de investigação, descobrimos que os autores dos roubos e os locais onde esses produtos eram depositados, provavelmente, ficavam na Vila Mandacaru. Só lá estão sendo cumpridos seis mandados. E mais da metade são para integrantes da mesma família”, informou o delegado Willame Moraes.

A operação conta com apoio de diversos distritos policiais de Teresina, bem como de unidades especializadas e policiais militares.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM