Banner de Aniversário

Polícia

Homem é morto e três pessoas são baleadas em velório

Francisco Jonathan dos Santos foi morto a balas no estacionamento de um clube na zona Leste de Teresina no domingo (17). Ontem (18) Jonathan estava […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 19/11/2019, 08:39

Francisco Jonathan dos Santos foi morto a balas no estacionamento de um clube na zona Leste de Teresina no domingo (17). Ontem (18) Jonathan estava sendo velado no bairro Parque Piauí, em Timon, quando alguns homens invadiram a casa onde acontecia o velório e dispararam em quatro pessoas. Uma delas morreu.

O IML terminou fazendo o atendimento no lugar do Samu em Timon

Juscelino Alves de Sousa Santos morreu e outras três pessoas ficaram feridas  no tiroteio no velório de Francisco Jonathan dos Santos. As outras três pessoas baleadas são: Adelina Maciel dos Santos e outros dois homens.

A delegacia de Homicídios está apurando as causas dos assassinatos

Jonathan foi morto quando esperava um carro por aplicativo, e chegou um outro carro  de onde saiu um homem encapuzado que disparou varias vezes contra Jonathan.  A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa abriu investigação para apurar os motivos da morte de Jonathan. E agora vai trabalhar em conjunto com a Delegacia de Homicídios do Maranhão para elucidar os assassinatos.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM