Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Pablo confessa que matou Vanessa, pede perdão e alega amnésia alcoólica

O empresário Pablo Santos, acusado de matar Vanessa Carvalho e tentar matar a ex-namorada Anuxa Alencar, confessou o crime em depoimento na audiência de instrução […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 22/11/2019, 17:23

O empresário Pablo Santos, acusado de matar Vanessa Carvalho e tentar matar a ex-namorada Anuxa Alencar, confessou o crime em depoimento na audiência de instrução e julgamento e disse que teve uma amnésia alcoólica, alegando ser diabético.

Pablo Campos foi preso preventivamente e aguarda julgamento na cadeia pública de Altos

Pablo Santos disse que ingeriu bastante bebida alcoólica, incluindo whisky e champagne. “Eu só me recordo que estava muito embriagado, e olhei e vi Anuxa dançando perto do cantor. Daí eu fiquei bebendo e aí eu tomei mais umas seis a sete doses, e aí não lembro mais de nada. Só vim estar em mim quando cheguei na Central de Flagrantes e uma pessoa me disse que eu tinha acabado de matar uma pessoa”.

Juiz Antônio Nollêto vai presidir o tribunal do júri que vai julgar Pablo

“Hoje tenho a plena ciência que fui o causador disso tudo. Mas, do dia, eu não me lembro. Quero, inclusive, pedir perdão para o seu Edson e para a dona Vânia, porque eu não me eximo da culpa. É uma perda imensurável”, disse sobre a morte de Vanessa.

Vanessa Carvalho acabou morrendo e Anuxa Alencar, a morena, eram amigas

A audiência foi concluída com pedido do Ministério Público para a expedição das cartas precatórias em 30 dias. O processo deve passar pelas alegações finais para ser decido pelo julgamento no Tribunal do Júri.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM