Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Polinter cumpre 37 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), deflagrou nesta quarta-feira (4)  a Operação Apocalipse,  com objetivo de cumprir mandados de prisão […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 04/12/2019, 08:45

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), deflagrou nesta quarta-feira (4)  a Operação Apocalipse,  com objetivo de cumprir mandados de prisão preventiva, temporária e busca e apreensão contra duas organizações criminosas especializadas em roubo, furto, receptação e adulteração de veículos em Teresina.

Os agentes estão cumprindo 37 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão autorizados pelo juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Luiz Henrique Moreira Rego.

Os agentes da Polinter foram para as ruas para cumprir os mandados de prisão e de busca e apreensão

São mais de 100 policiais participando da operação. A investigação teve início em 2018, devido ao grande número de roubos e furtos de motocicletas e carros em Teresina e buscava desarticular grupos criminosos voltados para a prática de crimes envolvendo veículos.

Os policiais foram fazer as prisões determinadas pela Justiça

Os grupos criminosos atuavam em Teresina, Esperantina, Água Branca e Pedreiras, no Maranhão.  As quadrilhas se comunicavam com objetivo de praticar, de maneira organizada, furtos, roubos, receptação e adulteração de veículos.

Juiz Luiz Henrique autorizou os mandados a pedido do Ministério Público

O nome Apocalipse refere-se ao fim dos tempos e expressa a determinação da Polinter em dar fim na criminalidade organizada.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM