Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Comandante que disse que bandido deve descer as cordas é exonerado

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos, coronel Edwaldo Viana, foi exonerado da função. Edwaldo Viana, em entrevista, disse que bandido que […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 07/01/2020, 11:33

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar em Picos, coronel Edwaldo Viana, foi exonerado da função. Edwaldo Viana, em entrevista, disse que bandido que enfrentasse a polícia desceria nas cordas. A declaração gerou polêmica.

Coronel Edwaldo Viana foi exonerado do comando do 4º Batalhão da PM em Picos

O coronel Viana informou que foi exonerado da função. Ele atribuiu a exoneração às forças políticas e pediram a cabeça dele ao governador Wellington Dias. O oficial acha que o governador foi induzido por outras pessoas.

“Saio de cabeça erguida. Saio com o dever cumprido. Eu deixo o menor índice de criminalidade em Picos. Saio, mas fica a tropa, uma valorosa tropa. Bandido que vive afugentando a população deve ser afugentado. Estou muito chateado, quando deveríamos unir forças, existe uma separação de forças. Mas a verdade liberta”, assinalou Edwaldo Viana.

Coronel Edwaldo Viana foi quem disse que bandido que enfrentar a polícia deve descer as cordas

O militar disse que prefere a morte do que se curvar a bandidagem. “Me ofereceram um comando na capital, mas não vou aceitar, porque não vão me silenciar. Vou tirar minha licença especial e minhas férias. Não vão me calar e vou mostrar a realidade. Na sexta-feira entrego o comando às 9h lá em Picos”, acrescentou o oficial.

“Não esperava isso, entrego de cabeça erguida . Com a certeza que fiz o possível. Não fiz o ideal, mas fiz o possível. Nessa atuação é para matar ou morrer. Vamos continuar”, finalizou o coronel.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM