Banner de Aniversário
Gif sobre o fundo estadual dos direitos da criança e do adolescente.

Polícia

Operação apreende fuzil norte-americano em sítio em Teresina

Uma operação das polícias civil e militar apreendeu um fuzil semiautomático calibre ponto50, de fabricação norte-americana em um sítio em Teresina.  Foram apreendidos ainda dois […]

Publicado por: Luciano Coelho Repórter: Luciano Coelho 17/01/2020, 09:42

Uma operação das polícias civil e militar apreendeu um fuzil semiautomático calibre ponto50, de fabricação norte-americana em um sítio em Teresina.  Foram apreendidos ainda dois fuzis, centenas de munições e drogas, além de outras armas.

Segundo o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), informou que foi a primeira apreensão desse tipo de armamento no Piauí.

Policial mostra a ponto 50 e diz o estrago que ela pode fazer, até em carro-forte

A arma estava em posse de uma quadrilha em um sítio. Três pessoas foram presas. A polícia também conseguiu recuperar três veículos roubados, sendo um deles um automóvel clonado e blindado.

“Após as investigações, fizemos acompanhamento dos alvos e localizamos um sítio na zona rural de Teresina, onde o material estava enterrado”, explicou o delegado Thales Gomes,  coordenador do Greco, que revelou que as investigações já têm duas semanas. Uma parte da quadrilha é procedente do estado do Maranhão.

O delegado Thales Gomes, do Greco, coordenou as investigações que apreenderam as armas

A submetralhadora ponto 50 é capaz de perfurar blindagens de carro-forte e derrubar aeronaves.

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM