Banner de Aniversário

Polícia

Capitão da Polícia Militar do Piauí fica ferido e esposa morre em grave acidente no Maranhão

A PM do Piauí informou que o capitão Lisboa encontra-se hospitalizado, mas está consciente e fora de perigo

Publicado por: Lilian Oliveira 17/04/2021, 16:17

O capitão da Polícia Militar do Piauí, Genival Lisboa dos Santos, sofreu um grave acidente de carro, neste sábado (17), em uma rodovia do interior do Maranhão, próximo ao município de Grajaú-MA. A esposa do oficial, Francisca dos Santos, de 52 anos, morreu no acidente. 

(Foto: Reprodução Facebook)

Em nota, a PM do Piauí informou que o capitão Lisboa sofreu alguns ferimentos e encontra-se hospitalizado, mas está consciente e fora de perigo. A corporação também prestou condolências à família da vítima. 

Confira a nota: 

A Polícia Militar do Piauí, com grande tristeza, informa o falecimento da Sra. Francisca Araújo dos Santos, de 52 anos, esposa do Capitão da PMPI Genival Lisboa dos Santos, em acidente automobilístico ocorrido em rodovia no interior do Estado do Maranhão, próximo ao município de Grajaú-MA.

O Capitão Lisboa, que também estava no veículo, sofreu alguns ferimentos e encontra-se hospitalizado, mas está consciente e fora de perigo. Enquanto isso, o CAIS da PMPI presta apoio, neste momento, à família enlutada. O velório da Sra. Francisca Araújo ocorrerá na Igreja Assembléia de Deus Central de Timon-MA, que fica na Rua Benedito Leite nº 796, no Centro da cidade.

Toda a família policial militar manifesta os mais sinceros pêsames diante de tamanha e repentina perda, desejando que os familiares e amigos encontrem conforto neste momento de consternação e grande.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM