Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Geral

Policia Civil investiga denúncia de abuso sexual contra duas irmãs no Piauí

O suspeito é primo das vítimas

Publicado por: Lilian Oliveira 30/04/2021, 17:08

A Polícia Civil investiga um adolescente, de 16 anos, suspeito de abuso sexual contra duas irmãs, uma de 4 e outra de 5 anos. O caso aconteceu na comunidade de São João da Varjota, Sul do Piauí. As vítimas são irmãs apenas por parte de pai.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Oeiras, Juarez Paiva, responsável pelo caso, as mães das crianças compareceram à delegacia no dia 26 de abril, juntamente com o conselho tutelar da cidade de São João da Varjota, para registrar o boletim de ocorrência. O suspeito é primo das meninas.

Foto: Divulgação

Ele relatou que uma das crianças teria sido abusada na tarde do dia 25.  “A menina chegou em casa assustada. A mãe ficou desconfiada e tentou averiguar a situação, quando posteriormente a criança falou que teria sido abusada pelo adolescente”, disse o delegado.

A outra criança foi vítima de estupro há dois anos, mas segundo o delegado, nenhuma ocorrência foi registrada na época e o caso não chegou ao conhecimento da autoridade policial.

A Delegacia Regional de Oeiras encaminhou as duas menores para realizar o exame de conjunção carnal no Serviço de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVIS), em Floriano, tendo uma das crianças apresentado resultado positivo.

As vítimas estão sendo acompanhadas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do município de São João da Varjota, e sendo acompanhadas por psicólogos e assistentes sociais. 

Outras pessoas serão ouvidas na investigação. O adolescente foi intimado e deve ser ouvido nas próximas semanas.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM