Propaganda do Governo do Estado do Piauí

Polícia

Carreta com grande carregamento de eletrônicos é apreendida pela PRF na BR-135

Bebidas, relógios, roupas e perfumes também foram encontrados

Publicado por: FM No Tempo 24/05/2021, 09:33

A Polícia Rodoviária Federal realizou na última noite de sábado (22) apreensão de carga de eletrônicos, perfumes e bebidas que estavam dentro de uma carreta. A ação aconteceu na BR-135, na cidade de Bom Jesus (PI).

Carreta que foi abordada pela PRF e possuía o carregamento. Foto: PRF/Divulgação.

Na atividade, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordou uma carreta SCANIA/R 124 G A4X2. O veiculo estava sendo conduzido por um homem de 40 anos  natural do estado de Minas Gerais.

Durante a ação, os policiais desconfiaram do homem pelo seu comportamento bastante nervoso e seu discurso que apresentava contradição. Ao ser realizada a vistoria no compartimento de carga foram encontrados materiais de origem estrangeira como eletrônicos, relógios, bebidas, roupas e perfumes. Toda a mercadoria estava escondida entre garrafas pet prensada e possui alto valor agregado.

Segundo o motorista, ele apenas afirmou não possuir conhecimento do conteúdo da carga e que o destino final era o estado de São Paulo.

O homem e a mercadoria serão encaminhados hoje (24) para a receita federal da cidade de Teresina (PI) para a realização de todos os procedimentos que o caso requer. O caminhoneiro deverá responder pelo crime de descaminho.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM