Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Polícia

Polícia Federal deflagra operação para coibir roubos de encomendas dos Correios

Os suspeitos podem responder pelo crime de roubo qualificado

Publicado por: FM No Tempo 24/06/2021, 08:46

A Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Rastreio, nesta quinta-feira (24), com a finalidade de coibir crimes de roubos de encomendas praticados contra os Correios. Foram mobilizados 26 policiais federais para o cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão nos endereços dos investigados no bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina (PI).

O cumprimento das medidas de hoje tem o objetivo de colher novos elementos probatórios para a investigação, que iniciou após um assalto a um veículo de entrega de encomendas dos Correios, ocorrido no dia 04 de maio de 2021, além de identificar outros possíveis envolvidos e beneficiários da prática criminosa.

Foto: PF/ Divulgação

No assalto ocorrido em maio, o carteiro foi rendido por duas pessoas armadas enquanto realizava entregas de encomendas, que na ocasião teve o veículo com as encomendas dos clientes levados. O veículo e parte das mercadorias foram encontrados no mesmo dia, pela Polícia Militar, próximo a uma lagoa no bairro São Joaquim.

Durante o cumprimento dos mandados, uma pessoa já foi presa por posse ilegal de arma de fogo. Os suspeitos podem responder pelo crime de roubo qualificado, com pena prevista de quatro a 10 anos de reclusão.

Foto: PF / Divulgação

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM