Banner de Aniversário
Gif sobre a atualização do site do detran pi.

Polícia

Jornalista Arimatéia Azevedo sofre infarto e é internado em Teresina

O fato aconteceu nesta terça-feira (29)

Publicado por: Lilian Oliveira 30/06/2021, 17:21

O empresário e jornalista Arimatéia Azevedo, proprietário do portal piauiense AZ, foi internado às pressas depois de sofrer um infarto e se encontra em observação em um hospital particular localizado no Centro de Teresina. O fato aconteceu nesta terça-feira (29).

De acordo com um amigo do jornalista, Arimatéia passou mal durante a noite, em sua residência, na zona sudeste da capital. Ele se encontra na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos. 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O quadro do jornalista é estável, ainda segundo a fonte ouvida pela nossa reportagem. A equipe médica estuda a necessidade da realização de uma cirurgia para a colocação de stents (tubo que previne a constrição no local onde ocorreu o entupimento das artérias) em Azevedo.

Arimatéia está em prisão domiciliar, monitorado por uma tornozeleira eletrônica, desde o ano passado. Ele é acusado de extorsão qualificada contra um profissional liberal de Teresina. 

O jornalista chegou a ser preso no dia 12 de junho de 2020. Mas, atendendo ao pedido da defesa, o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) concedeu prisão domiciliar ao acusado. 

 

Por Wanderson Camêlo com colaboração de Lilian Oliveira 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM