Polícia

Suspeito de matar mototaxista em Campo Maior é preso

A PM acredita que outras pessoas podem estar envolvidas no crime

Publicado por: Lilian Oliveira 11/09/2021, 16:26

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste sábado, um homem de 35 anos suspeito de ter participado do assassinato de Antônio Francisco de Oliveira, um mototaxista de 69 anos que foi encontrado morto na manhã de hoje em um loteamento na Zona Rural de Campo Maior, Norte do Piauí.

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM, o suspeito foi visto conversando com António em uma praça da cidade, onde a vítima fazia seu ponto de mototáxi, na noite de sexta-feira (10). O indivíduo tem passagem pelo sistema prisional e é dependente químico.

A PM informou que o suspeito tinha o costume de pedir dinheiro à vítima (Foto: PM-PI)

O homem, identificado pelas iniciais M.P.C.S, foi localizado em uma residência. Ao responder perguntas da equipe policial, ele entrou em contradição e apresentou sinais de nervosismo. Logo depois, foi encaminhado à delegacia.

A PM acredita que outras pessoas podem estar envolvidas no crime. “Agora vai ser iniciado esse trabalho de investigação para identificar outras pessoas. Nós, da Polícia Militar, continuamos em diligência até conseguir localizar a moto da vítima”, destacou o comandante. 

Entenda

Por volta das 9h da manhã deste sábado (11), a Polícia Militar de Campo Maior foi informada, através do 190, que um corpo foi encontrado em uma área de loteamento próximo ao bairro Cidade Nova.

“O corpo estava parcialmente despido e apresentava ferimentos na cabeça, provavelmente provocados por uma pedra que foi encontrada perto do corpo da vítima”, explicou o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM.

Moradores da região identificaram a vítima como Antônio Francisco de Oliveira, conhecido como Toinho. Ele era funcionário aposentado e realizava corridas de mototáxi nas horas vagas. A motocicleta foi levada e ainda não foi localizada. 

Leia também

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM