Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Acidente com carro e caminhões deixa dois feridos na BR-343

Segundo a PRF, condutor do automóvel dormiu ao volante e envolveu-se em colisão com dois caminhões

Publicado por: FM No Tempo 15/09/2021, 08:57

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente entre um carro e dois caminhões na BR-343 durante a tarde desta terça-feira (14). Segundo informações do órgão, um veículo Fiat Fiorino colidiu lateralmente a um caminhão Mercedes-Benz Actros, que por sua vez rodou na pista e atingiu a lateral de outro caminhão, um Volvo FH 540.

De acordo com a PRF, dois homens de 24 e 38 anos, respectivamente motorista e passageiro do Fiat Fiorino, encontravam-se entre os municípios de Campo Maior e Cocal de Telha quando o condutor do veículo dormiu ao volante. O carro então invadiu a pista contrária e atingiu o primeiro caminhão, que vinha em sentido oposto. Nova colisão ocorreu pouco tempo depois com o segundo caminhão, que também seguia no sentido oposto ao automóvel.

Automóvel sofreu graves danos após colisão com caminhões na BR-343 (Foto: Divulgação/PRF-PI)

No local, os policiais verificaram que os dois ocupantes do carro sofreram lesões leves, enquanto os condutores dos caminhões saíram ilesos. As vítimas foram prontamente socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas ao Hospital Regional de Campo Maior.

O hospital informou à Rádio Teresina FM que não possui autorização para divulgar informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM