Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Polícia Civil investiga estudante por denúncias de abusos sexuais contra crianças

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente apura o caso após graves acusações da tia do investigado

Publicado por: FM No Tempo 23/09/2021, 11:40

Matéria de Luciano Coelho

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as denúncias de que um estudante de Medicina, que é do Piauí, mas estuda em Manaus, tenha estuprado várias menores de idade, dentre elas uma irmã e uma prima. O caso está sendo apurado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

A tia do estudante, uma advogada, fez as denúncias alegando que a filha dela foi abusada dos 5 aos 10 anos pelo sobrinho. A irmã do estudante, de 9 anos, também confirmou ter sido abusada. Logo após as denúncias, familiares suspeitam que o rapaz também teria abusado de outra irmã, de apenas 3 anos.

Estudante de Medicina é investigado pela Polícia Civil por crimes de abuso sexual (Foto: Reprodução)

O estudante é Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, 22 anos, que foi denunciado pela tia dele, Priscila Karine, depois de constatar que a filha estava depressiva e se automutilando. E, segundo informações de Karine, ele teria confessado os abusos e estupros, pedindo perdão à família.

A Polícia Civil revelou que pediu a prisão preventiva de Marcos Vitor, alegando a possibilidade de ele fugir do país. Pelas redes sociais, o estudante postou que não está foragido ou se escondendo, e o que tiver de ser esclarecido será, nos órgãos competentes.

“Moro em Manaus há quase dois anos por conta dos estudos. As devidas autoridades competentes têm todos os dados necessários para notificarem a mim ou a minha assessoria jurídica, quando necessário. Fora isso, me resta agradecer a tanta gente que está em prestando apoio nesse momento”, escreveu.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM