Polícia

Polícia Civil realiza três prisões durante o primeiro dia de provas do Enem em Teresina

Candidatos respondiam por diferentes crimes e foram conduzidos à Central de Flagrantes

Publicado por: Eric Souza 22/11/2021, 12:07

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de três candidatos durante o primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), neste domingo (20), em diferentes instituições de ensino em Teresina.

Agentes conduzem preso ao interior de viatura em Teresina (Foto: Divulgação/SSP-PI)

No início da tarde, um homem identificado como Everton Jardel Colaço Chaves, de 32 anos, foi preso no CETI Prof. Edgar Tito, no bairro Memorare, zona Norte de Teresina. Segundo a PC, ele tinha mandado de prisão em aberto por roubo a banco.

Em seguida, a polícia prendeu outro homem, de nome Erinaldo Ribeiro Castelo Branco, de 44 anos, que realizava o exame no Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI). De acordo com o órgão, o acusado responde pelo crime de peculato em São Paulo.

A terceira e última prisão foi de uma mulher, identificada como Maria da Penha dos Santos, também de 44 anos. Ela era foragida da Justiça cearense e foi detida na Escola Prof. Maria de Lourdes Rebelo, zona Leste da capital. Conforme a PC, todos os candidatos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.

Outra ocorrência foi registrada na Escola Caluzinha Freire, no bairro Satélite, cuja fiação foi roubada antes do início da prova. Os estudantes designados ao local foram transferidos para outra instituição de ensino.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM