Banner de Aniversário

Polícia

Acusado de matar homem com golpes de cabo de enxada é preso em Campo Maior

Homicídio ocorreu após discussão entre suspeito e vítima em terreno às margens do rio Surubim

Publicado por: FM No Tempo 25/11/2021, 12:43

Um homem identificado como Edimar Pereira da Cruz, de 58 anos, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (25) em Campo Maior, a 83 km de Teresina. Ele é acusado de ter assassinado Luciano Alves de Sousa, de 48 anos, com golpes de cabo de enxada.

Foto: Divulgação/PM-PI

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da PM, o suspeito e a vítima consumiam drogas na companhia de outros dois indivíduos, às 3h da madrugada, em um terreno pertencente a Edimar nas margens do rio Surubim. Em um determinado momento, houve uma discussão entre Luciano e o acusado, que desferiu vários golpes na cabeça do homem.

A vítima, conhecida na região como Luciano “Marreca”, veio a óbito imediatamente e teve seu corpo escondido no terreno. Às 7h do mesmo dia, a PM foi informada do caso por uma testemunha que ouviu Edimar confessar a autoria do crime. O suspeito foi localizado em um bar na praça Luís Miranda, no centro de Campo Maior, apenas três horas depois.

Segundo o major, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) se dirigiram ao terreno e isolaram o local.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM