Banner de Aniversário

Polícia

Motorista de ambulância morre após perder controle e colidir com árvore em Gilbués

Além do condutor, havia três pessoas no carro

Publicado por: Lilian Oliveira 25/11/2021, 14:15

O motorista de uma ambulância, identificado como Eliecim Neres Louveiro, de 48 anos, morreu após perder o controle do veículo e colidir em uma árvore nas margens da BR-135, em Gilbués, Sul do Piauí. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (25).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e verificou, preliminarmente, que o condutor do veículo, possivelmente, perdeu o controle do automóvel, saiu da pista e colidiu lateralmente com uma árvore. 

Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo saída de leito carroçável seguido de colisão lateral com objeto (árvore) (Foto: Divulgação/PRF)

Além do motorista, havia três pessoas no veículo. Um homem de 54 anos, que vinha na condição de paciente transportado e não sofreu ferimentos. O filho dele, um homem de 25 anos, fraturou a perna. De acordo com a PRF, o jovem estava sem cinto de segurança. 

Uma técnica de enfermagem, não identificada, também estava presente na ambulância, mas não sofreu ferimentos. 

O Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas com lesões foram encaminhadas ao Hospital de Gilbués. O corpo do motorista foi removido pela funerária.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM