Banner de Aniversário

Polícia

PRF prende homem por receptação e uso de documento falso

Após verificação, constatou-se que o veículo possuía seus elementos de identificação adulterados

Publicado por: Lilian Oliveira 02/12/2021, 18:43

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quinta-feira (02) um homem de 23 anos, que não teve a identidade revelada, suspeito do crime de receptação e uso de documento falso. A ação aconteceu em Teresina. 

“Os policiais abordaram a motocicleta HONDA/CG 125 FAN de cor Preta, na qual era conduzida por um homem que não usava capacete. Ao realizarem os procedimentos cabíveis no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação alterados”, explicou a PRF. 

Foto: Divulgação/PRF

O condutor, no momento da abordagem, forneceu o nome falso aos policiais. Contudo, posteriormente, a PRF conseguiu identificá-lo. Ao ser questionado sobre a origem da motocicleta, o homem apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). 

No entanto, após consulta aos sistemas, foi verificado que o número do documento do automóvel constava em um lote de documentos extraviados no Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de receptação e uso de documento falso.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM