Banner de Aniversário

Polícia

Bebê de um mês morre após levar soco durante briga entre os pais em Palmeirais

Os responsáveis pela criança foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina

Publicado por: Lilian Oliveira 09/12/2021, 17:45

Uma bebê recém-nascida, de apenas 35 dias, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (09) no povoado São Raimundo, zona Rural do município de Palmeirais. De acordo com o investigador da Polícia Civil, Genivaldo Cortês, a suspeita é que o pai da bebê, identificado como Joelson Oliveira de Sousa, tentou dar um soco na mãe da criança durante uma briga entre eles, mas errou e acertou a criança.  

Foto: Divulgação/Whatsapp

“No momento da briga, a criança se encontrava no braço da mãe. Ele (Joelson) acertou o primeiro soco na companheira. O segundo ele errou e acertou a criança na nuca”, explicou o investigador em entrevista ao Teresina FM.com

Após receber uma denúncia, a equipe policial se dirigiu até o local. Conforme o investigador, os pais estavam embriagados e, ao vistoriar a casa, os policiais encontraram a criança morta com sangue saindo pelo nariz.   

Segundo a polícia, Joelson Oliveira de Sousa tentou criar um álibi afirmando que a mãe da bebê, identificada como Luziana da Conceição Gomes, de 29 anos, teria dormido por cima da criança. A versão já foi descartada pelas autoridades. 

Diante disso, o pai foi preso em flagrante, enquadrado na lei Maria da Penha. Ele e a companheira foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, onde estão prestando depoimentos. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM