Banner de Aniversário

Polícia

Em Piracuruca, PRF apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 525 Mil

O veículo de carga transportava aproximadamente 150.000 maços de cigarros

Publicado por: Lilian Oliveira 15/12/2021, 14:17

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (15), 150.000 maços de cigarros contrabandeados. A ação aconteceu na BR-343, na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí. Os policiais estavam realizando fiscalização na região quando iniciaram-se os procedimentos. A carga está avaliada em R$ 525 mil.

Foto: Divulgação/PRF

“Por volta de 01h15, na BR 343, a equipe deu ordem de parada ao veículo, que não foi obedecida. A equipe PRF iniciou acompanhamento tático, enquanto, durante a tentativa de fuga, o veículo de carga realizava manobras perigosas que colocam em risco outros motoristas, como transitar pela contramão e forçar ultrapassagem. Além disso, o caminhão realizou uma frenagem brusca a fim de que a viatura colidiu em sua traseira , no entanto, os policiais conseguiram evitar a colisão”, explicou a PRF. 

Por fim, o caminhão adentrou em uma estrada vicinal, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em uma cerca e em algumas árvores. 

O homem desembarcou, fugiu a pé e entrou em uma densa vegetação do local. Com apoio da Polícia Militar, a PRF realizou buscas na região, mas até o momento, ninguém foi preso. 

A colisão gerou danos ao tanque de combustível do veículo, que encontra-se imobilizado no local e em procedimento de remoção ao pátio contratado.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM