Banner de Aniversário

Polícia

Criminosos roubam R$ 5 mil de mulher na frente de banco em Teresina

A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (20)

Publicado por: Lilian Oliveira 20/12/2021, 17:21

Na manhã desta segunda-feira (20), três homens assaltaram uma mulher, que não foi identificada, logo após ela ter saído de uma agência do Banco do Brasil na Avenida Barão de Gurguéia, na zona Sul de Teresina. Os criminosos levaram cerca de R$ 5 mil. 

De acordo com 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os homens chegaram ao local em carro e abordaram a vítima, que estava acompanhada do marido, tomaram a bolsa e levaram o dinheiro.

Foto: Reprodução/ilustração

Um homem, que não teve a identidade revelada, presenciou a ação e realizou disparos de arma de fogo contra os assaltantes. 

Horas depois, policiais da Força Tática do Promorar identificaram o veículo usado na ação e prenderam um homem e apreenderam um adolescente. Os dois suspeitos de participar do roubo. 

Ainda segundo a Polícia Militar,  um terceiro homem deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com ferimentos de bala.  

Conforme a polícia, a ação se trata de uma “saidinha”,  termo que refere-se a uma modalidade de crime que consiste no assalto realizado logo após a vítima sacar uma quantia elevada de dinheiro. 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM