Banner de Aniversário

Polícia

Fim de semana violento: Teresina registra seis assassinatos entre sexta (17) e domingo (19)

Mortes ocorreram em quatro zonas da capital

Publicado por: FM No Tempo 20/12/2021, 10:26

A cidade de Teresina registrou seis assassinatos durante o último final de semana. Todas as ocorrências foram reportadas pela Polícia Militar e serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Na tarde de sexta-feira (17), um motociclista de 19 anos, identificado como Francisco Talisson, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Veja o vídeo:

 

O momento da execução foi gravado por uma câmera de segurança de um condomínio. O vídeo mostra dois homens em uma moto abordando o motociclista que, logo em seguida, é alvejado na cabeça. Uma adolescente estava na garupa da moto, mas conseguiu fugir dos disparos.

Na manhã do sábado (18), o corpo de um homem não identificado foi encontrado no bairro Pedra Miúda, próximo ao Polo Industrial, zona Sul de Teresina. De acordo com o 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o corpo foi apenas desovado no local, sem maiores informações sobre a causa e a forma da morte.

Já na noite do sábado, Alciomar Rodrigues, de 41 anos, coordenador da comunidade matriz da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe e São Juan Diego, foi morto a tiros na rua Xexéu, bairro Pedra Mole, mesmo endereço da igreja na qual trabalhava. Policiais militares isolaram o local e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Reprodução/Facebook

Durante a madrugada do sábado para domingo (19), um rapaz de 18 anos não identificado foi assassinado a tiros no cruzamentos das avenidas Dom Severino e Nossa Senhora de Fátima, zona Leste da capital. O jovem foi baleado em frente a um depósito de bebidas e morreu antes de receber socorro médico.

Na manhã do domingo, Carlos Alexandre da Silva Melo, de 31 anos, foi morto dentro de um salão de beleza no bairro Monte Verde, na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, criminosos desceram de um carro estacionado em frente ao local e atiraram na direção do homem, que foi atingido por cinco disparos, um deles na cabeça.

Por fim, na noite de domingo, um policial militar identificado como Erinaldo Alves da Silva, lotado no 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM), na região de Água Branca, a 90 km da capital, morreu após um desentendimento no trânsito.

Foto: Reprodução/WhatsApp

De acordo com informações, o agente teria batido o próprio carro em uma motocicleta, na Avenida Prefeito Freitas Neto, próximo ao 9º Distrito Policial, no bairro Mocambinho I. O proprietário do outro veículo então seguiu Erinaldo e disparou no policial, que veio a óbito de imediato.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM