Banner de Aniversário

Polícia

Passageiro é preso com cocaína escondida dentro de tênis no Piauí

O homem assumiu a propriedade do material e alegou que era apenas para consumo pessoal

Publicado por: Lilian Oliveira 21/12/2021, 15:14

A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem em flagrante, na segunda-feira (20), depois de encontrar cerca de 30 papelotes de cocaína em um tênis. A ação aconteceu na cidade de Simplício Mendes, a 380 km ao Sul de Teresina, durante uma abordagem em ônibus interestadual.

A Polícia estava realizando as fiscalizações da Operação Natal e Ano Novo Seguro, que tem intuito de coibir a entrada de drogas, armas e outros ilícitos na região, quando abordou um veículo de transporte de passageiros oriundo do Estado de São Paulo.

Foto: Divulgação/PM-PI

“Os policiais militares suspeitaram de um passageiro que apresentava um certo desconforto com a presença policial no veículo. Foi solicitado desse passageiro que apontasse quais eram as suas malas e ao realizar uma busca minuciosa foram encontrados dentro de um tênis 29 papelotes de cocaína”, esclareceu a PM.

O homem, identificado apenas pelas iniciais M.P.D, assumiu a propriedade do material e alegou que era apenas para consumo pessoal. Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM