Banner de Aniversário

Polícia

Recém-nascida é abandonada pela mãe em matagal e morre ao ser atacada por porcos

Caso aconteceu em Palmeirais, no Piauí; criança foi transferida para maternidade em Teresina, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado por: FM No Tempo 21/12/2021, 08:38

Uma recém-nascida, com apenas horas de vida, morreu nesta segunda-feira (20) na Maternidade Evangelina Rosa, em Teresina. De acordo com o próprio hospital e a Polícia Civil, a criança foi abandonada pela mãe em um matagal na zona rural de Palmeirais, a 108 km da capital, e então atacada por porcos.

Maternidade Dona Evangelina Rosa (Foto: Divulgação/TCE-PI)

Moradores da região encontraram a criança e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que conduziu a vítima ao Hospital Estadual Aristides Saraiva de Almeida, em Palmeirais.

Ao chegar no local, a recém-nascida apresentava lesões graves nas mãos, pés e nádegas, e foi transferida para a maternidade na capital do Piauí. Contudo, a bebê adentrou o hospital já sem vida. O médico de plantão acionou prontamente a polícia diante dos indícios de infanticídio.

Segundo o 19º Distrito Policial de Palmeirais, a mãe da criança, Jessica Daluz Batista, de 19 anos, foi presa e conduzida à Central de Flagrantes de Teresina. A Polícia Civil investigará o caso.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM