Banner de Aniversário

Polícia

PRF prende homem por porte ilegal de arma em Timon

Os policiais encontraram um revólver marca TAURUS, calibre 38, com numeração suprimida e seis munições intactas

Publicado por: Lilian Oliveira 06/01/2022, 16:36

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 36 anos, que não teve a identidade revelada, por porte ilegal de arma na BR-316, em Timon, Maranhão. A ação aconteceu na noite de quinta-feira (5).   

Os policiais, durante fiscalização de rotina, visualizaram um veículo e deram ordem de parada. Além do condutor, uma mulher de 39 anos estava na condição de passageira.  

Foto: Divulgação/PRF

“No momento da abordagem, os agentes verificaram que havia no interior do porta-luvas do veículo, um coldre preto contendo um revólver da marca Taurus, calibre 38, com numeração suprimida e carregado com seis munições”, explicou a PRF. 

Questionado, o condutor informou que não possuía registro, nem porte de arma e que teria adquirido o objeto em Teresina, mas não revelou a origem. Diante do fato, foi dado voz de prisão ao homem.

De acordo com a PRF, a passageira foi liberada por ausência de impedimento criminal. O veículo ficou por responsabilidade dela. O motorista foi encaminhado à Polícia Civil de Timon para os procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM