Polícia

Fim de semana violento: Litoral do Piauí registra quatro assassinatos entre sábado (8) e domingo (9)

Mortes ocorreram nos municípios de Cajueiro da Praia, Luís Correia e Parnaíba

Publicado por: Eric Souza 10/01/2022, 07:43

O litoral do Piauí registrou um final de semana bastante violento. Entre sábado (8) e domingo (9), a região contou com quatro homicídios, ocorridos em Cajueiro da Praia, Luís Correia e Parnaíba.

Entrada da cidade de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí (Foto: Divulgação/Prefeitura de Cajueiro)

Na noite de sábado, um homem de 28 anos, identificado como Roberval Félix, foi morto por disparos de arma de fogo em Cajueiro da Praia, a 396 km de Teresina.

Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), indivíduos dentro de um veículo de cor preta se aproximaram da vítima e a alvejaram com cerca de 15 tiros.

Na manhã de domingo, mais uma morte no mesmo município. Dessa vez, um homem de 44 anos, natural do Ceará, cujo apelido era “João Lá de Casa”, também faleceu após sofrer uma série de disparos.

Por fim, na tarde de domingo, duas cidades diferentes registraram homicídios em um intervalo de apenas duas horas. Na zona rural de Parnaíba, um jovem de 26 anos, identificado como Francisco Gustavo, foi assassinado a tiros e morreu no local do crime.

Horas depois, em Luís Correia, a 349 km de Teresina, um motociclista foi baleado na pista de entrada da Praia do Arrombado.

Em todas as ocorrências, a Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas, e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM