Polícia

PRF apreende cargas de cigarros contrabandeados avaliadas em mais de R$ 2 milhões

Essa foi a maior apreensão de cigarros contrabandeados nos últimos dois anos na PRF do Piauí.

Publicado por: Lilian Oliveira 10/01/2022, 15:46

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada de hoje (10), cargas de cigarros contrabandeados avaliadas em mais de R$ 2 milhões. A ação aconteceu em Batalha, Norte do Piauí. 

A PRF flagrou dois caminhões trafegando em comboio na BR-343, em alta velocidade. Ao receber ordem de parada dos policiais, os condutores dos veículos empreenderam em fuga. 

Carga apreendida (Foto: Divulgação/PRF)

“Após mais alguns quilômetros, o condutor do caminhão da frente realizou uma frenagem brusca e perigosa, desembarcou do caminhão e saiu correndo em direção ao matagal. Junto dele também desceu um passageiro. O condutor do segundo caminhão também desembarcou e fugiu adentrando a densa vegetação do local”, explicou a PRF.

A Polícia Militar de Batalha/PI  trabalhou em conjunto com a equipe PRF a fim de capturar os indivíduos, contudo, eles ainda não foram encontrados.

Após conferência preliminar, toda a carga totalizou em 600 mil maços de cigarros. O material estava dividido nos dois caminhões. Essa foi a maior apreensão de cigarros contrabandeados nos últimos dois anos na PRF do Piauí.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM