Banner de Aniversário

Polícia

Em Buriti dos Lopes, PRF apreende carregamento de crack avaliado em mais de R$ 30 mil

Cinco pessoas foram presas por Tráfico de Entorpecentes e Associação ao Tráfico.

Publicado por: Lilian Oliveira 20/01/2022, 13:52

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, durante fiscalização na BR-343, em Buriti dos Lopes, um carregamento de crack avaliado em R$ 30 mil. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (19). 

A equipe da PRF abordou um Fiat/Mobi ocupado por dois homens, de 27 e 29 anos, e três mulheres de 27, 28 e 33 anos. “Foi dada ordem de parada ao veículo, a qual foi desobedecida. Durante a tentativa de fuga, os ocupantes jogaram três tabletes de crack pelas janelas do veículo”, explicou a PRF.

3,030 Kg de Crack e uma pequena quantidade de maconha foram encontrados pelos policiais (Foto: Divulgação/PRF)

Segundo a Polícia Rodoviária, após acompanhamento tático, o veículo foi alcançado, os cinco ocupantes presos e a droga apreendida”, explicou a PRF

O motorista do carro possui passagem pela polícia por roubo de veículo. Além disso, uma das mulheres é líder do PCC em Parnaíba e atuava, também, como líder dessa facção em todo o estado. Os cinco acusados têm envolvimento com a facção criminosa. 

A ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, onde as cinco suspeitos foram presas em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

A ação foi uma cooperação entre as Inteligências da PRF, da SEJUS – Secretaria de Justiça do Piauí e do GRECO – Grupo de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil.

 

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM