Banner de Aniversário

Polícia

Polícia identifica suspeito de matar travesti em Timon

O crime aconteceu no domingo (23)

Publicado por: Lilian Oliveira 25/01/2022, 17:27

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou, nesta terça-feira (25), que identificou o suspeito de assassinar a pedradas e golpes de faca, uma travesti de 31 anos, identificada como Paulinha. O crime aconteceu no domingo (23), em Timon, no Maranhão, na Rua Firmino Pedreira, na região central da cidade.

De acordo com a Polícia, câmeras de vigilância capturaram imagens do suspeito próximo a cena do crime. A polícia esclareceu que aguarda autorização da Justiça para prender, de forma preventiva, o indivíduo identificado.  

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Entenda

Uma travesti foi assassinada a pedradas e com golpes de faca neste domingo (23), em Timon, no Maranhão. O crime ocorreu na Rua Firmino Pedreira, na região central da cidade.

Sede do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon (Foto: Reprodução/Google Maps)

Segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os assassinos despiram a vítima e inseriram um pedaço de madeira em sua boca antes de apedrejá-la na cabeça e feri-la com uma faca.

Após o crime, a travesti foi encontrada por moradores, que acionaram a PM. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente no local e realizou prontamente a remoção do corpo.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon investigará o caso.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM