Banner de Aniversário

Polícia

Jovem de 19 anos morre por estrangulamento no bairro Monte Verde

Perícia levanta a hipótese de que o rapaz possa ser vítima de homicídio

Publicado por: Juliana Andrade 11/02/2022, 11:12

Raimundo Andrade Pereira, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (11), no quintal de uma residência na Av. Amadeus Paulo, no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina.

O rapaz foi encontrado deitado no chão e com uma corda no pescoço, no quintal da casa. Inicialmente, a suspeita era de suicídio, mas a perícia foi acionada e levantou a suspeita que o jovem possa ter sido assassinado e a cena de suicídio montada pelo autor do crime.

Foto: Divulgação

De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foram encontradas marcas de estrangulamento no pescoço da vítima, mas ainda não é possível afirmar se o caso é crime de homicídio ou suicídio.

“Não podemos afirmar nesse momento se foi um suicídio ou homicídio. A perícia chegou aqui e achou melhor acionar o DHPP. Viemos ao local fazer os primeiros levantamentos. Deve ser aberta uma investigação e só ao final poderá ser concluído se foi um homicídio ou suicídio. Não há um indicativo de que algo foi arrombado, mas não podemos descartar a possibilidade de alguém ter entrado, pulado o muro, por exemplo. O rapaz foi encontrado com a corda no pescoço e em um local complicado para ele subir, sem cadeira ou escada no local. Também foi encontrada uma lesão no pescoço. O corpo será levado para o IML e após o laudo cadavérico vai ser possível afirmar se foi homicídio ou suicídio”, explicou.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia e do DHPP. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM