Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Força-Tarefa de Segurança prende integrante de facção criminosa em Cajueiro da Praia

Suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas

Publicado por: Caio Rabelo 15/06/2022, 11:46

A Força-Tarefa de Segurança Pública prendeu na manhã desta quarta-feira (15) um integrante de facção criminosa em Cajueiro da Praia, a 397 km de Teresina. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio, latrocínio e tráfico de drogas.

A ação foi efetuada com apoio da Secretaria Adjunta de Inteligência e Análise Criminal (SIAC) da Secretaria de Segurança Pública do Pará, estado de origem da organização da qual o detido faz parte.

Agentes da Polícia Federal durante ação executada pela Força-Tarefa (Foto: Divulgação/PF)

Segundo a Força-Tarefa, o homem em questão é suspeito de coordenar ações violentas contra agentes de segurança pública. Ele estava foragido do sistema prisional do Pará desde novembro de 2019.

Nesse período, esteve escondido em comunidades do Rio de Janeiro e recentemente chegou ao município de Cajueiro da Praia, onde se apresentava como comerciante.

O órgão, composto por Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal, destaca que denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, neste endereço eletrônico.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM