Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

PRF recupera veículo furtado e prende dois foragidos da Justiça em Parnaíba

Um homem e sua companheira possuíam mandados de prisão em aberto pelo crime de estelionato

Publicado por: Caio Rabelo 28/06/2022, 08:40

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a quatro mandados de prisão e capturou dois foragidos da Justiça do Piauí. Os indivíduos estavam a bordo de um veículo roubado.

O homem, de 43 anos, tinha contra si três mandados de prisão por estelionato. Já sua companheira, uma mulher de 39 anos, tinha um mandado pelo mesmo crime. Ambos foram expedidos pela 8ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).

Viatura presente no local da prisão do casal acusado de estelionato (Foto: Divulgação/PRF)

O flagrante foi registrado durante abordagem a um veículo, no último domingo (26), na BR-343, em Parnaíba, a 338 km de Teresina. Ao consultar os sistemas, os policiais verificaram que se tratava de um veículo furtado em 21 de junho no estado do Pará.

Já ao conferirem a documentação do condutor, os policiais constataram, através dos sistemas, que o homem possuía em seu desfavor três mandados de prisão preventiva expedidos em abril de 2018.

Ainda durante as pesquisas, os agentes descobriram que o homem tinha extensa ficha criminal, cuja maioria dos crimes cometidos envolvia a compra de carros mediante golpes com documentos falsos. Dentro do veículo foram encontrados vários cartões de créditos e 16 caixas de som, os quais foram apreendidos pela Polícia Civil.

O veículo e o homem foram encaminhados à Polícia Civil de Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento dos mandados. Na ocasião, a equipe da PRF também realizou a prisão da mulher e deu cumprimento a outro mandado.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM