Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

PRF apreende mais de 14kg de maconha em ônibus no município de Floriano

Foram encontrados cerca de 25 tabletes de maconha escondidos atrás das últimas poltronas do ônibus

Publicado por: Juliana Andrade 26/07/2022, 14:14

Matéria de Juliana Andrade

Na noite desta segunda-feira (25), foram aprendidos 14,337 Kg de maconha no município de Floriano, a 247 km de distância de Teresina. Durante abordagem a um ônibus de transporte de passageiros o motorista declarou que havia um indivíduo suspeito a bordo do veículo e que estaria levando uma carga visivelmente estranha.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal resolveu fazer uma busca minuciosa no compartimento de carga e no interior do veículo e encontrou uma bolsa térmica contendo 14 quilos e 337 gramas de substância análoga à Maconha escondida atrás das últimas poltronas do veículo, próximo ao banheiro.

Apreensão de 14kg de maconha (Divulgação)

Ao realizar entrevistas aos passageiros, na ocasião foi identificado o suposto dono da droga. Ao ser indagado sobre a origem e posse da droga, o Homem negou que a droga era sua e disse que havia saído de Boa Viagem – CE e ido à São Paulo capital.

O homem foi detido a princípio por Tráfico de Drogas e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Floriano/PI para adoção dos procedimentos cabíveis.

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM