Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

Força-Tarefa de Segurança volta a prender acusado de matar estudante de medicina em Teresina

Suspeito, que acumula terceira prisão apenas neste mês, planejava cometer homicídios na zona Norte da capital

Publicado por: FM No Tempo 27/07/2022, 08:49

A Força-Tarefa de Segurança Pública voltou a prender nesta terça-feira (26), na zona Norte de Teresina, o homem identificado como Wanderson Luiz Rocha, acusado de matar o estudante de medicina Rayron Soares Holanda durante um assalto na Av. Miguel Rosa, em 2018.

De acordo com a Força-Tarefa, o criminoso estava acompanhado de um comparsa e planejava realizar homicídios na região. A dupla estava em posse de dois veículos roubados.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina, onde devem permanecer à disposição da Justiça.

Outras prisões

Wanderson já havia sido preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em janeiro deste ano, por envolvimento em vários outros assaltos. Um deles aconteceu na casa da delegada Alexandra Santos, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), em outubro do ano passado.

Outra prisão aconteceu no dia 7 deste mês, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) perseguiu o acusado e mais três suspeitos, que estavam a bordo de um veículo roubado e fugiram ao serem abordados pelos agentes do órgão.

Mais um assalto ocorreu no dia 14 deste mês, quando o acusado roubou a arma de fogo de um policial na Av. Abdias Neves, no bairro Cristo Rei. O revólver foi prontamente recuperado pela Força-Tarefa.

Na ocasião, o criminoso chegou a ser encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, mas foi liberado na sequência, uma vez que sua prisão não ocorreu em flagrante.

Matéria relacionada:

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM