Banner de Aniversário
Gif Sobre a frebe aftosa

Polícia

PRF flagra tentativa de roubo a veículo e prende dois em Teresina

Um dos criminosos foi alvejado no pé e foi socorrido pelos policiais

Publicado por: Caio Rabelo 03/09/2022, 14:44

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) frustrou uma tentativa de roubo na noite dessa sexta-feira (2), na Av João XXIII (BR-343), no bairro Jockey, em Teresina. Dois homens foram presos.

Por volta de 19h40 dois indivíduos em uma moto se aproximam de uma mulher que estava fechando o seu comércio. O passageiro desembarca armado, a fim de roubar o veículo da vítima que está estacionado em frente à loja.

Foto: Divulgação/PRF

Dentro do veículo tinha uma criança, que ao perceber a ação, travou as portas do carro. A vítima correu em direção à rodovia federal e conseguiu acionar uma viatura da PRF.

Os dois indivíduos, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle da motocicleta, colidiu com um muro e lesionou o braço. Já o passageiro correu com uma arma de fogo em punho, houve troca de tiros, o indivíduo foi alvejado no pé e detido.

O condutor, um homem de 34 anos e o passageiro, um homem de 24 anos, foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina e, posteriormente, para Central de Flagrantes. Um revólver cal.38 e seis munições foram apreendidas.

Eles devem responder por Tentativa de Roubo com aumento de pena: pela participação de duas pessoas (Art. 157 § 2º, II Cód. Pen); Tentativa de Roubo com emprego de arma de fogo (Hediondo – Art. 157 § 2ºA, I Cód. Pen) e Trafegar com velocidade incompatível com a segurança (Artigo 34 do Decreto Lei nº 3.688/41)

Contato
  • (86) 99972-0111
  • jornalismo@teresinafm.com.br


Anuncie conosco
  • (86) 98153-2456
  • comercial@teresinafm.com.br
Teresina FM